TI implanta ferramenta para solicitao de atendimento

Terça-feira, 10 de setembro de 2019 | Publicado às 15h57

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A Superintendência de Tecnologia da Informação da Seplag informa que os chamados e demandas agora podem ser realizados através do Sistema Interno de Serviços (SIS), uma ferramenta onde os servidores podem solicitar atendimento direto.

O intuito é fazer uma melhor gestão das demandas de Tecnologia da Informação. Além disso o SIS também poderá ser utilizado para demandas de outas áreas como as de Patrimônio e Serviços.

Para acessar o sistema basta clicar aqui e entrar com o mesmo usuário e senha utilizados para acessar o computador.

Após acessar o sistema basta clicar na opção chamado e em seguida novos chamados, selecionando área ou setor para o qual o pedido será aberto, colocando o assunto e preenchendo o campo texto com as informações a respeito da demanda solicitada, não esquecendo de informar também o local onde o serviço será executado. Logo após clicar no botão enviar.

Para facilitar o acesso, a Superintendência de Tecnologia da Informação criou um manual do SIS que está em anexo

 


Fonte: D`Laila Borges

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