Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão
A Superintendência de Tecnologia da Informação da Seplag informa que os chamados e demandas agora podem ser realizados através do Sistema Interno de Serviços (SIS), uma ferramenta onde os servidores podem solicitar atendimento direto.
O intuito é fazer uma melhor gestão das demandas de Tecnologia da Informação. Além disso o SIS também poderá ser utilizado para demandas de outas áreas como as de Patrimônio e Serviços.
Para acessar o sistema basta clicar aqui e entrar com o mesmo usuário e senha utilizados para acessar o computador.
Após acessar o sistema basta clicar na opção chamado e em seguida novos chamados, selecionando área ou setor para o qual o pedido será aberto, colocando o assunto e preenchendo o campo texto com as informações a respeito da demanda solicitada, não esquecendo de informar também o local onde o serviço será executado. Logo após clicar no botão enviar.
Para facilitar o acesso, a Superintendência de Tecnologia da Informação criou um manual do SIS que está em anexo.