Governo do Estado de Mato Grosso
Secretaria de Estado de Gestão

Quinta-feira, 28 de novembro de 2019.

Seplag promove evento de integração entre setores de qualificação profissional do Estado

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), órgão central de gestão de pessoas no Estado, irá reunir na próxima terça-feira (03.12), no Palácio Paiaguás, as comissões setoriais de qualificação profissional, servidores licenciados para qualificação e unidades administrativas de ensino profissional do Executivo estadual. Na oportunidade, será realizado o 1° Encontro de Qualificação Profissional de Mato Grosso, no auditório Clóves Vettorato, a partir das 8h.

A ideia é promover a integração entre as unidades e a comissão central de qualificação profissional – a Seplag –, para a troca de experiências e boas práticas, a fim de proporcionar a socialização do conhecimento nos ambientes de aprendizagem e investimento aplicado pela administração pública no capital intelectual dos servidores.

Palestras, painéis e roda de conversa fazem parte da programação ao longo do dia. "Tendências no uso de inteligência artificial e sua influência na requalificação da força de trabalho no setor público", é o tema da palestra que será ministrada pelo gestor governamental, Washington Fernando da Silva; e "Governança e o programa de integridade na administração pública”, será o assunto abordado pela servidora pública Maykel Ponçoni.

O evento será realizado pela Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas, em conjunto com a Comissão Integradora de Desenvolvimento e Valorização Profissional – grupo formado pelas Secretarias de Educação (Seduc), de Fazenda (Sefaz), de Segurança Pública (Sesp), do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) e pela Seplag (coordenadora-geral). A Secretaria de Saúde (SES) também é parceira da realização.

Para participar é necessário se inscrever. Clique aqui.

Serviço

1° Encontro de Qualificação Profissional de Mato Grosso

Data e hora: 03 de dezembro, das 8h às 18h

Local: Auditório Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás

Mais informações pelo telefone (65) 3613-3074.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag